domingo, 20 de junho de 2010

Homenagem a Copa

Não há como fugir...eh COPA!
Todas as ruas, todas as esquinas, carros e casas enfeitadas de verde e amarelo celebrando e homenageando com orgulho nossa nação! Eh a COPA!
Eu sou semi-leiga em futebol...o "semi" é graças a faculdade de Ed. Fisica, mas estou longe de dizer que sou entendedora do assunto. Mesmo assim resolvi postar esse breve texto!

Venho aki so para lembrar a todos de aspectos importantes mas que para alguns passam desapercebido.
É lindo o amor ao país, torcer pela nossa patria, a alegria contagiante, comemorar e se emocionar com os amigos e até mesmo com estranhos. Mas porque só fazemos isso na COPA?? Nos EUA eles fazem isso a todo tempo...sem precisar ser Copa! Porque?
Simplesmnete por que eles não se envergonham e se orgulham de dizer que são americanos.

Certo, o Brasil tem muitos problemas, mas qual pais não tem?
Nós temos a maior area verde do mundo, talvez as mais belas praias, climas agradaveis, livre de furacões, terremotos e vulcões, um povo trabalhador, animado e festeiro e uma das 8 maravilhas do mundo está aki.
Querem mais motivos para se orgulhar e vestir essa bandeira todos os dias???

Pensem nisso, eu tenho orgulho e nao me envergonho de ser brasileira!
E não esqueçam....otimismo nunca fez mal a ninguem!

Por hj é so!
Boas ferias, bom São João e boa Copa para todos nós! ^^

Bjinhuxx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário