sábado, 5 de junho de 2010

Manual de Instrução das Mulheres

Li esse texto na academia onde trabalho e me emocionei...achei q seria legal dividir com vcs, principalmente para meus amigos CUECAS de plantão! ^^

Um homem inteligente falando das Mulheres:

O desrespeito a natureza tem afetado a sobrevivencia de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da especie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela que me mantém. Portanto, por uma questão de sobrevivencia, lanço a campanha "Salvem as Mulheres".
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade afim de que prezervemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam.

Habitat

Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prendam, e as que se submetem a jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prende-la a você é uma linha fragil que precisa ser eforçada a cada dia.

Alimentação

Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. De-lhe em abundancia. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você, vai pegar em outro. Beijos matinais e um "Eu te Amo" no café da manha as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como agua para as samambaias. Não a deixe desidratar. E pelo menos uma vez por mês é necessario, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores

Também fazem parte de seu cardapio, mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adiquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza

Você não suporta TPM? Case-se com um homem! Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do proprio dia, discutir a relação. Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso!

Vaidade

É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas no shopping escolhendo roupas. Entenda isso e apoie!

Cerebro feminino não é um mito

Por insegurança a maioria dos homens prefere não acreditar na existencia do cerebro feminino. Por isso procuram aquelas que fingem não possui-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher semcerebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher de verdade. Elas vão te mostrar que têm mais massa cerebral que você. Não fuja delas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrario do que ocorre com os homens, a inteligencia não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela

Se quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atras. Assim quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém se ela estiver atras, vc vai é levar um pé-na-bunda.
Aceite, mulheres tem luz propria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceita e os utiliza para motivar os proprios. Ele sabe que cultivando e preservando a mulher, estará salvando a si mesmo.

E meu amigo, se vc acha que mulher é caro demais, vire GAY!
SÓ TEM MULHER QUEM PODE!!!!

Um comentário:

  1. Vaidade

    É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas no shopping escolhendo roupas. Entenda isso e apoie!

    PQ ELES NÃO ENTENDEM ISSO?? ESSE É MEU PERFIL!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MASSA GUEIXA!!!!

    Beijoooss KLEIDY

    ResponderExcluir