sábado, 5 de junho de 2010

Quem é Marcella Sereya?

É gnt...vamos la...meu primeiro post!

Eu acho que a melhor maneira de "inaugurar" meu blog seria contando um pouco da minha história p vcs.
Meu nome é Marcella, nasci em João Pessoa - PB, fui para São Paulo ainda bebê e foi lá onde dei meus primeiros passinhos, me criei e vivi até meus 8 anos de idade, quando meus pais se separaram e eu fui morar em Recife com minha mãe.
Não me dei muito bem em Recife e após 2 anos voltamos para São Paulo.
Aos 12 anos fui morar em Ilhéus - BA, onde passei toda a minha adolescencia, foi uma das melhores fases da minha vida. Aos 17 anos meus pais reataram o casamento e fomos morar em Itabuna - BA, onde eu resolvi iniciar minha carreira de dançarina na banda Lordão. Apesar de não ter sido bem aceita e (por que não dizer?) rejeitada, eu não desisti, continuei aprendendo, dessa vez na dança de salão. Foi quando eu passei no vestibular da UFPB e resolvi voltar para minha terra de origem.

Chegando na terra do forró conheci muitas bandas que logo me chamaram para dançar. Entrei na Garotões do Forró, onde gravei logo um DVD, em seguida gravei outro DVD na Perfil, fikei conhecida e fui chamada p ir p Balança Nenem de Fortaleza. Após uns meses passei na seletiva de dançarinos para o AxéMoi, em Porto Seguro - BA. Infelizmente minha personalidade não se encaixou ao estilo deles e logo voltei p João Pessoa.
Foi quando eu fui chamada p um teste na Cavaleiros do Forró de Natal - RN, passei, larguei a faculdade e foi a banda onde eu passei a maior parte da minha carreira e fikei realmente conhecida.

A saudade de casa me fez sair da banda, e mais na frente a saudade de dançar me fez tentar novamente, dessa vez na banda Magnificos. A Magnificos foi sem duvidas a maior e melhor banda que eu ja trabalhei, mas após a gravação do DVD eu recebi a noticia de que havia passado no vestibular mais uma vez na UFPB, dessa vez para Educação Física.

Abandonei a vida de banda e resolvi me dedicar aos meus estudos e...aki estou eu, cursando o 3°periodo do curso, estagiando e lutando. Meu futuro? É um enigma que é desvendado a cada dia....^^

Após esse breve resumo da minha vida ja da p vcs me conhecerem melhor e espero que gostem e comentem no meu blog. ^^

Bjinhux a todos e até o proximo post!

Um comentário:

  1. Gueixa, lindaaaaaaaaaaaaa .... adoreiiii a retrospectiva da sua vida.... só faltou dizer que a melhor amiga qu econheceu foi EU ;D
    hehehe..brincandOooo ^^ TE AMOO GUEIXA!!!!!!!! Tá lindo aqui!!!! BeIjooss kLEIDY (PUCCA)

    ResponderExcluir