terça-feira, 5 de junho de 2012

Você x Amor Imperfeito

Você x Amor Imperfeito

É complicado!
                Mas eu me pergunto por que tem que ser tão complicado?
                Estou falando de relacionamentos... ui! rs
                Chega a ser engraçado, passamos toda a vida procurando um companheiro que goste da gente, que nos respeite, que goste das mesmas coisas e tenha os mesmos planos de vida que você...por muitas vezes encontramos até pessoas maravilhosas, que gostam de nós, mas que por um motivo ou outro não completam nossas prioridades e as deixamos ir!
                Até que chega um dia que você encontra a pessoa que preenche todos os seus requisitos, e você pensa: “encontrei minha metade”... porém essa pessoa vem com um único defeito, mas é um defeito tão insuportável que vale por mil defeitos.
                A princípio você passa por cima e pensa, “isso pode mudar!”. O tempo vai passando e as qualidades dessa pessoa, a afinidade da relação entre vocês te cativa e o coração se deixa dominar completamente. Mas o defeito, aquele defeito, continua lá, e na primeira oportunidade ele aparece, e aparece da maneira mais avassaladora possível. O que é amor se torna ódio instantaneamente, e vocês se deparam com a pior e mais dolorosa crise.
                Seu coração parece que se rasga como um tecido, mas seu sentimento pela pessoa e as qualidades dela fazem com que você volte atrás, ceda e mais uma vez pense: “isso pode mudar!”. Mas a situação se repete por inúmeras vezes, seu coração já tem feridas profundas, você já cedeu tanto por essa relação que nem consegue mais reconhecer sua imagem no espelho.
                E nessa hora, quando se chega a esse ponto... o que fazer?
                Se anular totalmente, sofrer e fazer vista grossa para o único defeito da pessoa perfeita e aproveitar os momentos felizes que vocês passam juntos? Ou gostar mais de você, não abrir mão da sua personalidade mesmo que assim você saiba que perderá todos os momentos felizes que aquela pessoa te proporciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário